SESI Brasília-DF realiza seletivo para Auxiliar de Cozinha

O SESI Brasília, no Distrito Federal, através do comunicado N° 01249/2018, realiza processo seletivo para função de Auxiliar de Cozinha. A seleção abre vaga para cadastro de reserva, para atuação no SESI Brasília e carga horária de 220 horas mensais. O salário é de R$ 1.054,94 por mês.

A escolaridade mínima exigida é até o 5º ano incompleto do ensino fundamental (antiga 4ª série) ou que se tenha alfabetizado sem ter frequentado escola regular, não é necessário experiência.

Inscrições devem ser realizadas por meio do site www.crescemosjuntos.com.br, com prazo final marcado para 03 de dezembro de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pariconha-AL prepara abertura de processo seletivo

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Prova Teórica e Entrevista. O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo será divulgado no site da FIESC – Trabalhe Conosco. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A contratação será realizada quando o SESI/SC apresentar a necessidade efetiva de sua admissão. Os candidatos assumirão o compromisso das suas funções no SESI/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital