TJES realiza seletivo para estágio nível superior

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), através da Portaria Nº 01/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A seleção visa preenchimento de 01 (uma) vaga de estagiário conciliador no 8º Juizado Especial Cível de Vitória, bem como à formação de cadastro de reserva, no limite de 15 (quinze) vagas.

Somente poderá participar da seleção o estudante que esteja cursando a partir do 4º (quarto) até o 7º (sétimo) período do Curso de Direito, regularmente matriculado em instituição de ensino superior conveniada ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo para a realização de estágio supervisionado.

As inscrições serão realizadas presencialmente até 09 de agosto de 2018, das 12:00h às 18:00h, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado no 8º Juizado Especial Cível de Vitória, o qual deverá ser instruído com curriculum vitae, bem como com declaração de próprio punho quanto à eventual contrato de estágio junto ao E. Tribunal de Justiça celebrado anteriormente e o período efetivamente trabalhado.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Vila Rica-MT recebe inscrições de processo seletivo

O processo seletivo será composto por 02 (duas) avaliações, consistente em uma prova discursiva e uma entrevista. A prova discursiva será aplicada no dia 10 de agosto de 2018, com início às 13:00 horas e término às 14:00 horas, no 8º Juizado Especial Cível de Vitória/ES, na Rua Bernadino Monteiro (Rua das Palmeiras), Edifício Contemporâneo, n. 685, 12º andar, Santa Luíza, Vitória/ES. A entrevista será realizada, igualmente, no dia 10 de Agosto de 2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens. acesse edital