MPPR realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 141/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Londrina. A seleção é aberta para uma vaga disponível na 4ª Promotoria de Justiça de Londrina, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas/dia.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito, matriculados na data de admissão supra em curso de pós-graduação, cujo o projeto pedagógico contemple a realização de estágio.

As inscrições serão realizadas, isentas de custas, pelo preenchimento de ficha de inscrição disponível em https://goo.gl/zHZJPs no período de 13 a 24 de setembro de 2018, até às 17:00 horas. Os candidatos devem efetivar inscrição mediante apresentação de documentos exigidos no edital. O endereço de entrega pode ser consultado no regulamento.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pariconha-AL prepara abertura de processo seletivo

Os candidatos serão classificados através de uma prova que será realizada no mês de outubro em dia, local e horário a serem divulgados por meio de edital até o dia 28 de setembro de 2018. O resultado final será divulgado até o dia 1 de novembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao MPPR. leia edital