SESI Mato Grosso do Sul realiza seletivo para Auxiliar de Manutenção – PcD

O SESI Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 84/2018, realiza processo seletivo para Auxiliar de Manutenção – PcD. A seleção abre 04 vagas imediatas, sendo distribuídas nas cidades de Maracaju (01 vaga), Aparecida do Taboado (1), Três Lagoas (1) e Dourados (1). A carga horária e o valor da remuneração não foram divulgados.

Poderão inscrever-se candidatos que comprovem possuir até a data da inscrição, Currículo com identificação da vaga / nº do Aviso de Processo Seletivo; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; Laudo médico atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência com data de expedição não superior a 180 (cento e oitenta) dias, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.

Os interessados deverão comparecer às Unidades do SESI, das 13h30min às 16h30min, com a documentação solicitada ou encaminhar para o e-mail rh@sfiems.com.br, apenas uma vez o currículo e a documentação exigida digitalizada, identificando o assunto como: APS 84/2018 – Auxiliar de Manutenção, nome completo do candidato e nome da cidade escolhida, com prazo final marcado para 18 de setembro de 2018.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Vila Rica-MT recebe inscrições de processo seletivo

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova Teórica e Entrevista. A liberação do resultado da análise curricular ocorrerá dia 19/09/2018, sendo que as fases de prova e entrevista estão previstas para o dia 20 de setembro de 2018.O horário da entrevista de cada candidato será divulgado no site www.fiems.combr/processoseletivo
junto com o Resultado das Inscrições deferidas.

O resultado final do processo seletivo sairá no www.fiems.com.br/processoseletivo, com previsão para 24/09/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. confira edital