TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Alvinópolis

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Alvinópolis. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de pós-graduação em direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de setembro de 2018, das 13:00 às 17:00 horas, no Fórum Juiz Orlando de Souza, na rua Monsenhor Bicalho, n° 55, centro, em Alvinópolis. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Acrelândia-AC lança processo seletivo para bolsistas

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e dissertativa. A prova será realizada no dia 27 de setembro de 2018, às 13:00 horas, no Prédio da Comarca, situado na Rua Monsenhor Bicalho, n° 55, centro. O resultado final será divulgado no átrio do fórum da comarca de Alvinópolis e no site www.tjmg.jus.br.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital