Processo Seletivo SEE-AC: Professor Programa Asas da Florestania

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC) tem processo seletivo aberto destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor Temporário para atender o
Programa Asas da Florestania. O salário oferecido é de R$ 2.162,41.

Com execução técnica do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, o certame formará cadastro nas cidades de Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ibade.org.br/, com prazo final marcado para 23 de janeiro de 2019. O valor da inscrição será de R$ 58,00.

De acordo com cronograma definido, a prova escrita será aplicada na data de 17 de fevereiro de 2019. Os locais de aplicação serão divulgados na data de 12/02/2019.

VEJA TAMBÉM:  Neogrid abre mais de 30 vagas nas áreas de tecnologia, análise de dados e gestão de processos e clientes

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 2º dia útil após a data de
realização da prova, a partir das 12 horas (horário local da cidade de Rio Branco/AC). Os resultados finais serão divulgados na Internet no site www.ibade.org.br e publicado no Diário
Oficial do Estado: www.diario.ac.gov.br.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 2 (dois) anos, a contar da data
da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual
período. edital processo seletivo