UFSCar realiza concurso para Professor na área de Medicina

Encerram-se nesta sexta-feira, 11, as inscrições do concurso público da UFSCar para Professor Efetivo na área de Medicina. O certame é regulado pelo Edital nº 080/18 e abre 02 (duas) vagas no âmbito da UFSCar São Carlos. A remuneração é de R$ 2.786,27.

O interessado deve possuir título de Mestre em qualquer área de Ciências da Saúde ou de qualquer área de Ciências Humanas e Sociais; Residencia Médica em programa credenciado pelo MEC ou Curso de Especialização em qualquer área de ciências da saúde ou Titulo de Especialista por Sociedade de Especialidade credenciada pelo CFM; e Graduação em Medicina.

Inscrições devem ser efetivadas através do www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para 11 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Acrelândia-AC lança processo seletivo para bolsistas

Como forma de classificação, os candidatos passarão pelas etapas de Prova escrita, de caráter Classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae documentado, de caráter Classificatório.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União e por meio eletrônico no endereço www.concursos.ufscar.br.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. edital concurso público