FATEC Ferraz de Vasconcelos-SP abre seletivo para Professor de Ergonomia

A Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, abriu nesta segunda-feira, 19, inscrições de processo seletivo destinado ao provimento de vaga temporária no cargo de Professor de Ergonomia. O aprovado irá receber remuneração de R$ 31,03 Hora/Aula, PADRÃO I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior.

Conforme edital Nº 292/04/2019 – PROCESSO Nº 2155632/2019, o certame disponibiliza 01 vaga na área de Design de Produto e Arquitetura / Engenharia e Tecnologia de Produção / Esportes e Educação Física / Saúde e Segurança do Trabalho, para o curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

Inscrições devem ser feitas até o dia 02 de setembro de 2019, das 08h00 às 21h00, na FATEC Ferraz de Vasconcelos, situada na Rua Carlos de Carvalho, Nº 200, Jardim São João. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

VEJA TAMBÉM:  Vivo abre 500 vagas para programa de estágio, sendo 50% delas exclusivas para talentos negros

Os candidatos serão avaliados através de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato juntamente com a Ficha de Inscrição, que versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

edital Seletivo FATEC Ferraz de Vasconcelos-SP