Prefeitura de Guarapari-ES abre 05 vagas em processo seletivo

Encerram-se nesta quarta-feira, 06, as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, para provimento de 05 vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido é de até R$ 2.377,86.

De acordo com o Edital Nº 021/2019, estão abertas oportunidades para os cargos de Enfermeiro (03 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (02). As contratações serão para regime de 40 horas e para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.

A inscrição para o seletivo da Prefeitura de Guarapari deverá ser efetuada na Sede Administrativa da SEMSA (Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari/ES. CEP: 29.200-000), mediante apresentação da Ficha de Inscrição, disponível no site da PMG, devendo a mesma ser preenchida com letra legível, preferencialmente letra de forma, sem rasuras, emendas ou omissões de dados, fazendo a juntada dos documentos exigidos no edital. O prazo fica aberto até 16h desta quarta-feira, 06/11.

Os candidatos serão classificados levando em consideração Tempo de Serviço e Cursos/títulos compatíveis ao exercício da função pleiteada. A pontuação final para a classificação do candidato será determinada pela somatória dos pontos da etapa única do processo, tendo como pontuação máxima 100 (cem) pontos. Nos casos de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade, abaixo discriminada:

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pariconha-AL prepara abertura de processo seletivo

1º Maior pontuação nos cursos/título na área pleiteada;
2º Maior pontuação no tempo de serviço na área pleiteada;
3º Maior idade do Candidato.

O resultado final do seletivo da Prefeitura de Guarapari da classificação do candidato será divulgado na Sede Administrativa da SEMSA no DOM/ES e no site da Prefeitura (www.guarapari.es.gov.br). A data prevista para liberação do resultado final é 13 de novembro de 2019.

O prazo para vigência do contrato de prestação de serviços será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme Inciso I Art.4º da Lei 3.757/2014.


edital: http://www.guarapari.es.gov.br/