Prefeitura de Juruaia-MG realiza seletivo público nº 01/2019

A Prefeitura de Juruaia, em Minas Gerais, também anunciou a realização de processo seletivo público nº 01/2019. O salário oferecido é de R$ 1.250,00.

Com execução técnica da organizadora W2 Auditores e Consultores, o edital contempla os cargos de Agente Comunitário de Saúde (04 vagas) e Agente Controlador de Vetores – VSA (01). As contratações serão para regime de Regime Jurídico Estatutário e previdenciário é Regime Geral de Previdência Social – RGPS/INSS.

As inscrições estão sendo recebidas através do http://www.w2consultores.com.br/informacoes/173/ e devem ser efetivadas até 17h00min do dia 03/12/2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos passarão pelas etapas de provas escritas e objetivas de caráter eliminatório e classificatório; e comprovação de requisitos e exame médico, de caráter eliminatório, que serão entregues pelo candidato, a serem realizados após a homologação do Processo Seletivo Público, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Juruaia/MG, com data prevista para o dia 15/12/2019 (Domingo), com duração máxima de 2h30min para sua realização, no período MATUTINO, com início às 09h00min, considerado o horário oficial de Brasília/DF. O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 09/12/2019 no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal Juruaia/MG e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e o comparecimento no horário determinado.

VEJA TAMBÉM:  COINTER lança processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

De acordo com cronograma divulgado, o gabarito do seletivo da Prefeitura de Juruaia será liberado no dia 15/12/2019 e resultado final é previsto para 07/01/2020. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade deste Processo Seletivo Público é de 2 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do Prefeito Municipal.


edital seletivo público de Juruaia