UNEMAT abre seletivo para Campus Universitário de Nova Mutum

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), através do Edital N° 040/2019, anunciou a abertura das inscrições de processo seletivo para cadastro reserva de professor junto ao Campus Universitário de Nova Mutum. A remuneração é de até R$ 6.218,89.

O cadastro é nas áreas de Matemática/Probabilidade e Estatística (Matemática); Ciências da Computação (Informática); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Ciências Contábeis); Filosofia; Ciências Agrárias I (Extensão Rural); Ciências Agrárias I (Fitotecnia) e Ciências Agrárias I (Engenharia Agrícola). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://seletivos.unemat.br/, com prazo final marcado para 28/11/2019. A inscrição é gratuita.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Acrelândia-AC lança processo seletivo para bolsistas

Este Processo Seletivo Simplificado contará com três etapas de seleção: Avaliação de Inscrição, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. O dia 03/12/2019 é reservado para divulgação do local de realização da Prova de Desempenho Didático, ordem de apresentação dos candidatos e tema sorteado, sendo que a aplicação da prova ocorrerá nos dias 05 e 06/12/2019. A publicação do resultado preliminar deve ocorrer dia 09/12/2019 e resultado final é previsto para 13/12/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do edital de abertura. edital UNEMAT Nova Mutum