FHGV realiza seletivo para Unidade de Regulação Estadual do SAMU

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) também divulgou a realização de processo seletivo destinado a selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva em regime celetista de trabalhadores temporários, vinculados ao contrato de gestão compartilhada entre a FHGV e a Unidade de Regulação Estadual do SAMU do Estado do Rio Grande do Sul com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O salário é de até R$ 2.210,44.

Com execução técnica do Instituto Quadrix e regulamentação do Edital Nº 017/2019, o certame contempla os cargos de Operador de Radiocomunicação; Técnico Auxiliar de Regulação Médica e Supervisor Técnico.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/pss-017-fhgv.aspx, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 20 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular de Títulos. A entrega dos documentos poderá ser realizada via eletrônica, até 21 de janeiro de 2020, ou via presencial, no período entre os dias 20 e 21 de janeiro de 2020. Serão recebidos documentos na forma presencial, no horário compreendido entre 10 horas e 16 horas, no endereço Escola de
Ensino Médio Maria Imaculada – Rua General Gomes Carneiro, 364, Medianeira, Porto Alegre/RS. Para o envio de documentos na forma eletrônica (upload), o candidato deverá acessar o sistema eletrônico (https://concursos.quadrix.org.br) até as 18 horas do dia 21 de janeiro de 2020 e, no campo de sua inscrição, clicar em “envio de
documentos”, e seguir as instruções contidas no sistema.

VEJA TAMBÉM:  Neogrid abre mais de 30 vagas nas áreas de tecnologia, análise de dados e gestão de processos e clientes

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 1 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e em jornal de grande circulação do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa. (edital)