ETEC Cerquilho-SP realiza seletivo para Professor de Biologia

Mediante lançamento do Edital Nº 248/01/2020, estão abertas as inscrições de processo seletivo da ETEC Cerquilho, em São Paulo, visando criar cadastro reserva para Professor de Biologia. O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35.

O certame vai formar cadastro para Biologia (Base Nacional Comum) (Ensino Médio – BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/EM com Ênfases/ PD), devendo o interessado possuir uma das seguintes formações: Biologia (LP); Ciências – Biologia (LP); Ciências Biológicas (LP); Ciências com Habilitação em Biologia (LP); Ciências da Natureza (LP); Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia (LP); Ciências Naturais com Habilitação em Biologia (LP); História Natural (LP).

As inscrições devem ser efetivadas na sede da ETEC Cerquilho, localizada na Rua Vereador Mário Pilon, nº 1001, Bairro: Jardim São Francisco, em Cerquilho, São Paulo. O atendimento ocorre das 09h às 11h e das 13h30 às 16h, com prazo final marcado para 27 de janeiro de 2020. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

VEJA TAMBÉM:  IFRS lança processo seletivo para Professor de Filosofia e Física

O processo seletivo simplificado contará, obrigatoriamente, com 2 (duas) fases, conforme especificado a seguir: exame de memorial circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e prova de métodos pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. Havendo empate de notas entre o 5º (quinto) candidato e o(s) candidato(s) subsequente(s), todos os candidatos que se encontrarem nessa condição serão selecionados para participarem da Prova de Métodos Pedagógicos.

Todos os editais alusivos à seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado, Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixados nas dependências da Unidade de Ensino. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os comunicados.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. (edital)