ETEC Igarapava-SP realiza processo seletivo para Professor

A ETEC Igarapava (Escola Técnica Antônio Junqueira Veiga), em São Paulo, divulgou a realização de processo seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico. O certame é regulado pelo Edital Nº 033/01/2020. O valor da hora–aula prestada é de R$ 18,35.

De acordo com o regulamento, será formado cadastro reserva na área de Análise Sensorial de Alimentos (Alimentos Integrado ao Ensino Médio (ETIM/MTec/Novotec Integrado). O contrato previsto será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar.

As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (16/01) e seguem até 30 de janeiro de 2020, no horário das 08h às 11h e das 12h às 16h, devendo o interessado comparecer à ETEC Igarapava, localizada na Fazenda Baixada, nº S/N, Zona Rural de Igarapava. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

O processo seletivo simplificado contará, obrigatoriamente, com 2 (duas) fases, conforme especificado a seguir: exame de memorial circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e prova de métodos pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. Havendo empate de notas entre o 5º (quinto) candidato e o(s) candidato(s) subsequente(s), todos os candidatos que se encontrarem nessa condição serão selecionados para participarem da Prova de Métodos Pedagógicos.

VEJA TAMBÉM:  COINTER lança processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Todos os editais alusivos à seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado, Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixados nas dependências da Unidade de Ensino. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os comunicados.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. (edital)