Processo seletivo em Fernandópolis-SP é aberto para Professor

Em Fernandópolis, São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Armando José Farinazzo (ETEC Fernandópolis) anunciou a realização de processo seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico. O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35.

De acordo com o Edital Nº 138/40/2019, será formado cadastro reserva para o seguinte componente curricular: Estudos de Sistemas Elétricos e Eletroeletrônicos. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 (duzentas) horas.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na sede da ETEC Fernandópolis, localizada na Av. Geraldo Roquete, nº 135, no Bairro Jardim Paulista, em Fernandópolis, São Paulo. O prazo ficará aberto até dia 20 de janeiro de 2020, no horário das 08h às 17 horas. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

O processo seletivo simplificado contará, obrigatoriamente, com 2 (duas) fases, conforme especificado a seguir: exame de memorial circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e prova de métodos pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. Havendo empate de notas entre o 5º (quinto) candidato e o(s) candidato(s) subsequente(s), todos os candidatos que se encontrarem nessa condição serão selecionados para participarem da Prova de Métodos Pedagógicos.

Todos os editais alusivos à seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado, Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixados nas dependências da Unidade de Ensino. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os comunicados.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. (edital)