Processo seletivo SEDU-ES: edital aberto para Professor

Mediante lançamento do Edital n° 02/2020, estão abertas as inscrições de processo seletivo SEDU-ES (Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo) para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de professores regentes de classe e de profissionais do magistério licenciados em Pedagogia para atendimento às necessidades de excepcional interesse para atuação em escola pública estadual de ensino médio em aldeia indígena. O salário chega ao valor de R$ 3.863,31.

Os candidatos selecionados e contratados irão atuar na Escola Estadual Indígena de Ensino Médio Caieiras Velha, no município de Aracruz/ES. O quadro de áreas abertas pode ser consultado na íntegra do edital.

As inscrições devem ser efetivadas através do http://www.sedu.es.gov.br/, com prazo final marcado para 17h do dia 16 de janeiro de 2020, observando o fuso horário de Brasília/DF. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, disciplina/cargo/função e município em que pretenda atuar, indicar se é portador de deficiência e também se:

I – candidato indígena habilitado aldeado nas Aldeias Indígenas de Aracruz.
II – candidato indígena habilitado aldeado em aldeia localizada em outro município do território nacional, exceto Aracruz.

Os candidatos serão classificados através de chamada e comprovação de títulos: consiste no comparecimento dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação. Os dias de escolha de vaga, por município, para atendimento à excepcional necessidade da rede estadual de ensino e ao início do ano letivo vigente poderão ser divulgados em Edital próprio a ser publicado no Diário Oficial e estará disponível no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

Este processo seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2020, podendo ser prorrogado por até 12 (doze) meses. (edital)