Prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT realiza concurso público

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, divulgou a realização de concurso público para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 7.055,71.

O certame contempla os cargos de Ajudante Administrativo (05 vaga e cadastro reserva – CR); Almoxarife (01 e CR); Analista em Tecnologia da Informação (02 e CR); Auditor Fiscal do Município (01 e CR); Fiscal de Tributos (01 e CR); Motorista de Caminhão (01 e CR); Motorista de Transporte Escolar (01 e CR); Operador de Máquinas (01 e CR); Padeiro (01 e CR); Professor de Pedagogia (40 e CR); Técnico Administrativo Educacional – Área Monitoria – Nível Médio não Profissionalizante (CR); Técnico Administrativo Educacional – Área Secretaria e Técnico Agrícola – Nível Médio Técnico (01 e CR). O concurso Prefeitura de Lucas do Rio Verde tem execução técnica da banca organizadora Atame Assessoria e regulamentação do Edital Nº 001/2020.

Inscrições estão sendo recebidas através do http://atame.3ef.com.br/Concurso/, com prazo final marcado para 01 de abril de 2020. A taxa de participação não dos R$ 120,00.

VEJA TAMBÉM:  Concurso Autoridade Portuária de Santos: 67 Vagas para Guarda Portuário!

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos. As provas escritas serão realizadas no dia 03/05/2020, com tempo de duração de 04 (quatro) horas ininterruptas, já incluída o tempo para preenchimento da folha de respostas. Os locais das provas, escritas, práticas e entrega de títulos serão divulgados por Edital Complementar e publicados no Diário Oficial de Contas – https://www.tce.mt.gov.br/diario. Os Candidatos poderão ainda consultar, nos sites da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde – www.lucasdorioverde.mt.gov.br e da ATAME – www.grupoatame.com.br/concurso/, na Área do Candidato, o local e a sala onde irão realizar a prova escrita.

O gabarito preliminar do concurso Prefeitura de Lucas do Rio Verde será anunciado até as 16h00 do dia 04/05/2020 e gabarito definitivo tem previsão para o dia 19/05/2020. O resultado final será anunciado até 30/06/2020.

O período de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da autoridade competente. (EDITAL)