SAMAE Tapejara-PR realiza concurso pela Alfa Umuarama

Com edital 1/2020 publicado através da Alfa Umuarama, estão abertas as inscrições do concurso público SAMAE Tapejara (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), no Paraná. O salário oferecido pelo órgão chega ao valor de R$ 2.557,60.

São oportunidades imediatas e cadastro reserva para os cargos de Agente Administrativo (cadastro reserva – CR); Agente de Operações (CR); Auxiliar Administrativo (CR); Auxiliar de Operação e Manutenção (02); Encanador (CR) e Leiturista (01). Os contratos serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições já podem ser efetivadas através do https://concursos.alfaumuarama.edu.br/concursos/concurso/102, tendo prazo final marcado para 20/04/2020. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

O concurso público constará das seguintes provas e fases: primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e segunda etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

VEJA TAMBÉM:  Empregos em SP e AM: ONG está com oportunidades em aberto

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 10/05/2020. O gabarito será anunciado após aplicação da prova, por volta das 20 horas, e resultado final tem previsão para ser liberado até 21/05/2020. O candidato precisa conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O concurso do SAMAE Tapejara tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SAMAE. (EDITAL)