UNESP realiza concurso para Técnico em Radiologia

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), através da Fundação Vunesp, tem concurso público aberto para o cargo de Técnico em Radiologia. O certame é no âmbito do Campus Araçatuba.

Com regulamentação do Edital Nº 31/2020, o concurso abre uma vaga e exige Ensino Médio completo ou Técnico em Operação de Equipamentos Médicos e Odontológicos e Registro no Conselho Regional de Técnico em Radiologia – CRTR. A remuneração é de R$ 1.700,71, sendo contratação para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/UNAR2001, com prazo final marcado para 23h59min de 06 de maio de 2020. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 54,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prática. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 05.07.2020, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE – Poder Executivo – Seção I, e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A convocação para a prova prática, contendo a data, horário/turma, sala e local, será publicada oportunamente no Diário Oficial do Estado – DOE – Poder Executivo – Seção I, e disponibilizada, como subsídio, no site da Fundação VUNESP.

VEJA TAMBÉM:  Com início imediato, farmácias Raia e Drogasil abrem 1.500 novas vagas em maio

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial do Estado – DOE – Poder Executivo – Seção I, e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, na página deste Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao de sua aplicação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Na hipótese de igualdade na pontuação final, serão aplicados, sucessivamente, os critérios de desempate adiante definidos:

  • a) com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;
  • b) que obtiver maior pontuação na prova Prática;
  • c) que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;
  • d) que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;
  • e) que obtiver maior pontuação nas questões de Matemática;
  • f) que tiver exercido a função de jurado nos termos da Lei Federal nº 11.689/2008;
  • g) com idade mais elevada entre aqueles com idade inferior a 60 anos.

O prazo de validade deste concurso será de 2 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. (EDITAL)