Prefeitura de Valentim Gentil-SP realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Valentim Gentil, em São Paulo, divulgou a realização de processo seletivo para estágio nível superior. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. A remuneração oferecida é de R$ 750,00.

De acordo com Edital 01/2020, a seleção vai criar cadastro reserva de estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Bacharel e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação/Análise de Sistemas. O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior, cursando a partir do 1° semestre ou 1° ano.

As inscrições e provas online serão realizadas gratuitamente até às 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 07/05/2020 através do site do CIEE – www.ciee.org.br. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, bastando informar o e-mail de CPF cadastrados no ato da inscrição.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS realiza processo seletivo para estágio

O gabarito provisório das provas e o caderno de questões serão divulgados no dia 11 de maio de 2020 no site do CIEE – www.ciee.org.br. A lista dos aprovados sairá no dia 09/06/2020. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo no site do CIEE (www.ciee.org.br).

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação do resultado fina! e poderá ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Valentim Gentil. (EDITAL)