IFES encerra inscrições de processo seletivo neste domingo, 12

Encerram-se neste domingo, 12, as inscrições de processo seletivo para Professor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES). A seleção é aberta no âmbito do Campus Itapina, em Colatina.

De acordo com o Edital Nº 06/2020, o processo seletivo para Professor Substituto do IFES busca profissional para a área de Atendimento Educacional Especializado. A contratação será para regime de 40 horas semanais. O interessado deve possuir qualquer Licenciatura acrescida de Especialização na área de Deficiência Intelectual ou Transtornos do Espectro Autista ou Deficiência Visual ou Deficiência Auditiva ou em Atendimento Educacional Especializado ou Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou Qualquer Licenciatura, com experiência profissional comprovada de, no mínimo, 12 (doze) meses na área de Educação Especial com Especialização na área ou em Educação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por correio eletrônico (e-mail: inscricoes.itapina@ifes.edu.br), com o assunto “Inscrição Edital 06/2020”. No corpo do e-mail deverá constar: nome do candidato e área de estudo a qual concorre. O prazo fica aberto até este domingo, 12 de julho de 2020, às 23h59min59seg.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Três Passos-RS realiza processo seletivo para estágio

Os candidatos serão classificados através Prova de Títulos (classificatória e eliminatória) e Prova de Desempenho Didático (eliminatória). A cada uma das etapas será atribuída uma pontuação de zero a cem pontos. O calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará a data e o horário da prova, será disponibilizado no site do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Itapina, após a divulgação do resultado da Prova de Títulos. Para saber os dias e horários da prova o candidato deverá acessar a página do Ifes-Campus Itapina, através do endereço eletrônico: www.itapina.ifes.edu.br.

A publicação do resultado final do processo seletivo IFES para Professor Substituto em Itapina ocorrerá na data de 27/07/2020. O candidato precisa conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo do IFES terá validade de 01 (um) ano a partir da Publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme artigo 12 da Lei nº. 8.112/90 e inciso III, artigo 37 da Constituição Federal da República de 1988.

***
Edital IFES Itapina – Professor Substituto