Prefeitura de Mauriti-CE recebe inscrições de seletivo nesta quarta-feira, 29

A Prefeitura de Mauriti, no Ceará, através do Edital Nº 07/2020, recebe inscrições de processo seletivo nesta quarta-feira, 29. O prazo fica aberto até 15h, devendo o interessado enviar documentação exigida para o e-mail: jussaude@mauriti.ce.gov.br. O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, Nº 2500, edição de 29 de Julho de 2020, a partir da página 76.

O processo de seleção é aberto para o cargo de Médico (01 vaga), devendo o interessado possuir diploma de Graduação em Medicina e Registro no Conselho de Classe (CRM-CE). A remuneração oferecida pelo executivo municipal é de R$ 8.120,59, sendo contratação para regime de 40h (quarenta horas) semanais.

A comprovação dos requisitos acima exigidos na área/disciplina de inscrição deverá ser feita, no ato da inscrição. O documento apresentado para comprovar o registro em órgão de classe deve encontrar-se dentro do período de validade. O candidato que não comprovar que atende os requisitos exigidos no momento do ato da inscrição será considerado INAPTO para o cargo que pretende concorrer, não podendo apresentar qualquer documento posteriormente.

Inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por procurador constituído com poderes específicos, devendo comparecer a Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua José Quintino, nº 196, Centro, CEP 63210-000, Cidade de Mauriti/CE, neste dia 29/07/2020, até 15h, considerando-se o horário oficial de Brasília. No entanto, é preferível que as inscrições sejam feitas através do e-mail jussaude@mauriti.ce.gov.br, até 15h00 desta quarta-feira, 29. Todos os documentos exigidos podem ser consultados na íntegra do regulamento. Não será cobrada taxa de inscrição.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Guarulhos-SP abre concurso público nesta terça-feira, 26

É de inteira responsabilidade do candidato os dados informados, bem como o correto preenchimento do Requerimento de Inscrição, que deverá ser entregue/anexado pelo candidato acompanhado de cópias de documentos que comprovem os dados informados, a formação exigida, a experiência, bem como os títulos para avaliação, no ato da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Somente serão considerados os títulos obtidos pelo candidato até a data da inscrição. A vigência do Contrato de Trabalho será de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura, facultado as partes, nos termos do art. 11, da Lei 1.191/2013, a extinção do contrato antes do prazo previsto para encerramento, sem direito indenização.

***
O edital pode ser consultado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, Nº 2500, edição de 29 de Julho de 2020, a partir da página 76. (http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/)