Prefeitura de Pimenta Bueno-RO divulga abertura de inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Pimenta Bueno, em Rondônia, divulgou nesta última quinta-feira, 23, a abertura de inscrições para processo seletivo regulado pelo Edital N° 09/2020. O extrato do regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, Nº 2760, página 82.

De acordo com as informações divulgadas, estão abertas vagas imediatas e cadastro reserva para os cargos de Médico Clinico Geral (05 vagas), Médico Obstetra (01), Médico Clinico Geral PSF (cadastro reserva – CR), Fisioterapeuta (04), Técnico em Enfermagem (12), Técnico em Enfermagem PSF (CR) e Auxiliar de Serviços Gerais (CR). As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas semanais, tendo salário de até quase R$ 14 mil.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS realiza processo seletivo para estágio

As inscrições devem ser efetivadas através do e-mail:comissaoconcurso@pimentabueno.ro.gov.br, tendo como prazo final as 00:00 horas do dia 29 de julho de 2020. Não será cobrado taxa de inscrição.

A validade do Edital do Teste Seletivo será de 06 (seis) meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração. A validade do contrato temporário de trabalho será de até 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Para mais informações o candidato deverá acessar o edital que está disponível no site: www.pimentabueno.ro.gov.br/concursos ou pelo http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ (Nº 2760, página 82).

***
Edital Prefeitura de Pimenta Bueno