CEIR anuncia processo seletivo para Fisioterapeuta e Nutricionista

Mediante lançamento do Edital 1/2020, estão abertas as inscrições de processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação – CEIR, em Teresina, no Piauí. O certame visa criar cadastro reserva nos cargos de Fisioterapeuta e Nutricionista, sendo que os aprovados e contratados, de acordo com necessidade, irão atuar na reabilitação de pacientes com sequelas da Covid-19. A remuneração oferecida é de R$ 2.234,37.

As inscrições devem ser efetivadas através do https://www.reabilitar.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 21 de outubro de 2020. Toda a documentação exigida pode ser conferida na íntegra do regulamento. Só será aceita uma inscrição por candidato.

Tendo em vista que a presente seleção tem como objetivo a contratação de profissionais para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes aos pacientes ou suspeitos de Covid-19, ficam vedadas as inscrições e contratações de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao Coronavírus, conforme abaixo:

  • ser portador de diabetes insulino-dependete;
  • possuir insuficiência renal crônica;
  • ser portador de doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca ou hipertensão arterial sistêmica severa;
  • possuir doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), asma moderada ou grave, enfisema pulmonar, tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose;
  • possuir obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40;
  • ser gestante ou lactante de criança até 01 (um) ano de idade;
  • ser responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção pela Covid-19.
VEJA TAMBÉM:  COINTER lança processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. De acordo com as datas definidas e divulgadas, a lista dos candidatos classificados para entrevista será divulgada no dia 25 de outubro de 2020 (https://www.reabilitar.org.br/). A publicação do resultado final do processo seletivo deve ocorrer no dia 02 de novembro de 2020.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

***
Edital CEIR – Teresina