Prefeitura de Brejo Santo-CE encerra inscrições de seletivo nesta quarta-feira, 05

Encerram-se nesta quarta-feira, 05, as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Brejo Santo, no estado do Ceará. A seleção abre vagas e cadastro reserva em cargo de nível superior, sendo a remuneração oferecida no valor de R$ 5.424,38.

De acordo com o Edital nº 002/2021, o certame abre uma vaga imediata e duas para cadastro reserva no cargo de Médico do Trabalho. O aprovado e contratado deve atuar em regime de 20 horas, compondo a junta médica do Município, coordenando e supervisionando o programa de controle médico de saúde ocupacional efetuando exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais, avaliação de atestados médicos, perícias, avaliação de afastamento sob a justificativa de inclusão de grupo de risco da covid19, cumprir a legislação trabalhista na área de segurança e medicina do trabalho, prevenindo e tratando as doenças ocupacionais, envolvendo: identificação de doenças de ordem geral nos funcionários e análise das condições de trabalho das diversas áreas.

As inscrições devem ser efetivadas até este dia 05 de maio de 2021 devendo os interessados encaminhar a documentação requisitada para o seguinte endereço eletrônico de e-mail:
processoseletivosesabrejosanto@gmail.com. Os interessados devem enviar os documentos listados abaixo:

  • Currículo Vitae;
  • Cópia da Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa do último pleito;
  • Diploma do curso, Registro no Conselho Regional competente, e Certificados dos cursos exigidos.
VEJA TAMBÉM:  Vivo abre 500 vagas para programa de estágio, sendo 50% delas exclusivas para talentos negros

Todos os documentos exigidos deverão ser encaminhados no formato digitalizado PDF ou JPEG, responsabilizando-se os candidatos pela legibilidade dos documentos encaminhados, sendo que, a administração quando da contratação pode solicitar a vista dos originais, sendo os candidatos responsáveis pela fidedignidade dos documentos, sem prejuízos das sanções administrativas, civis e criminais face a qualquer adulteração.

Os candidato ao processo seletivo da Prefeitura de Brejo Santo serão classificados em duas etapas de caráter eliminatório (análise dos requisitos mínimos e análise curricular de titulação). De acordo com as datas definidas e divulgadas, a análise de currículo e documentação comprobatória deve ocorrer no dia 10 de maio de 2021.O resultado sairá dia 11 de maio de 2021, a ser divulgado no flanelógrafo da sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Manoel Inácio Bezerra, 192, Centro, Brejo santo – CE e publicado no Diário Oficial do Município.

A seleção terá a vigência de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.

***
Edital Processo Seletivo Prefeitura de Brejo Santo