Prefeitura de Itapiranga-SC encerra inscrições de concurso nesta segunda-feira, 10

Encerram-se nesta segunda-feira, 10, as inscrições de concurso público da Prefeitura de Itapiranga, em Santa Catarina. O certame conta com execução técnica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e regulamentação do Edital Nº 02/2021. A remuneração oferecida é de R$ 1.815,47, sendo contratações para jornada semanal de 40 horas.

De acordo com as informações divulgadas, o concurso contempla duas vagas imediatas no cargo de Motorista, devendo o interessado possuir Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação, Categoria C.

As inscrições devem ser efetivadas através de formulário específico disponibilizado junto ao https://ameosc.selecao.net.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 10 de maio de 2021. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 40,00. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial/on-line sendo que para tanto deverão se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itapiranga – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Guarulhos-SP abre concurso público nesta terça-feira, 26

Os candidatos ao concurso da Prefeitura de Itapiranga serão classificados através de prova objetiva, sendo 35 questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.atende.net. O gabarito definitivo deve sair dia 21/06/2021 e resultado final tem previsão para a data de 25/06/2021.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

***
Edital Concurso da Prefeitura de Itapiranga