Prefeitura de Pilar do Sul-SP abre inscrições de processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Pilar do Sul, em São Paulo, abriu na manhã desta quinta-feira, 05, as inscrições de processo seletivo para estágio níveis técnico e superior. O certame conta com execução técnica e operacional do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Áreas abertas para estágio na Prefeitura de Pilar do Sul

De acordo com o Edital nº 01/2022, o processo de seleção contempla os estudantes de Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Elétrica, Secretariado, Medicina Veterinária, Pedagogia, Educação Física, Letras, Tecnólogo em Agronegócio, Gestão Ambiental, Técnico em Secretariado, Técnico em Administração e Técnico em Agronomia. O auxílio oferecido é de até R$ 741,75 para uma jornada de 06 (seis) horas diárias e 30 horas semanais.

Procedimento para Inscrições

As inscrições devem ser efetivadas através de formulário online disponível junto ao https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/prefeitura-de-pilar-do-sul/, com prazo final marcado para 12h00 do dia 23 de maio de 2022. No ato da inscrição os candidatos deverão informar dados pessoais e escolares válidos, caso declare algum dado errado poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e refaça dentro do período determinado.

VEJA TAMBÉM:  Concurso Câmara de Buritis-RO: até R$ 1.320,00! Edital e Inscrições pelo Instituto Ação

Etapas de classificação do processo seletivo para estágio na Prefeitura de Pilar do Sul

Os candidatos serão classificados através de prova online, sendo que estarão aptos a iniciar ao término da inscrição. Ao logar no sistema de acesso à prova, o candidato receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso. Serão dois minutos para para responder cada questão, sendo que caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

O cronograma prevê publicação do gabarito para o dia 24 de maio de 2022 e resultado final deve ser anunciado no dia 14 de junho de 2022. Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios:

  • Maior idade;
  • Maior nota de português;
  • Maior nota de conhecimentos gerais.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contado a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, ser prorrogado.

EDITAL