Prefeitura de Jatobá-MA lança edital de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Jatobá, no Maranhão, lançou nessa última terça-feira, 11, edital de processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O extrato do Edital 1/2023 saiu no Diário Oficial do Estado do Maranhão. A execução técnica e operacional do certame é responsabilidade da empresa CL Consultoria, Assessoria, Treinamentos e Projetos LTDA.

De acordo com o documento, são 04 (quatro) vagas para provimento imediato e criação de cadastro reserva. Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e Ensino Médio, além de residir na comunidade (área), desde a data da publicação do edital deste Processo Seletivo (art. 6º, I, Lei nº 11.350/2006).

As inscrições serão realizadas no Pavilhão Mariano Laurindo de Souza, localizado na Praça São Francisco, Bairro Centro, no município de Jatobá – MA, no período de 12 a 21 de julho de 2023, no horário das 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h. As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato, pessoalmente, não se admitindo inscrição por procuração.

VEJA TAMBÉM:  Aperam BioEnergia oferece vagas de estágio exclusivas para pessoas com deficiência; inscrições vão até dia 12

Os candidatos ao processo seletivo da Prefeitura de Jatobá serão classificados através de prova objetiva, curso de formação e avaliação de títulos. A etapa objetiva será aplicada no dia 30 de julho de 2023, das 08:00h às 12:00h, nos locais a serem posteriormente divulgados. A divulgação do resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo Público, bem como, da relação dos classificados e a ordem de classificação dos aprovados para a realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada será feita através de publicações disponibilizadas no mural de órgãos públicos do município de Jatobá e no site da C&L Consultoria Assessoria Treinamentos e Projetos LTDA (www.clconsultoriaeprojetos.com.br).

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável 01 (uma) vez, por igual período, a critério da administração, visando interesse público.