IFG abre 05 vagas de emprego em processo seletivo para Professor; Lotação em Valparaíso de Goiás

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anunciou a realização de processo seletivo para provimento de 05 (cinco) vagas de emprego no cargo de Professor Substituto. A seleção visa atender demanda de profissionais junto ao Campus Valparaíso de Goiás. O vencimento básico é de até R$ 3.412,63.

De acordo com o regulamento divulgado (Edital Nº 01, DE 15 DE MARÇO DE 2024), os empregos são para as áreas de Biologia (01), Educação Física (01), Geografia (01), Matemática (01) e Engenharia Elétrica (01). As contratações serão para jornada de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente pela Internet no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos, no período especificado entre 21/03/2024 às 23h59min do dia 05/04/2024. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e prova de desempenho didático. O resultado final será publicado em até 2 (dois) dias úteis após o último dia de realização das provas de desempenho didático. Em caso de empate, no Resultado Final, entre dois ou mais candidatos, serão aplicados os critérios de desempate na seguinte ordem de precedência:

a) Obtenção de maior número de pontos na Prova de Desempenho Didático;
b) Candidato que tiver maior titulação;
c) Persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Este processo seletivo simplificado será válido por 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final (publicação no Diário Oficial da União).

Edital, Retificações e Comunicados:
http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto