Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 002/2024, anunciou a realização de processo seletivo para estágio. O certame visa criar cadastro reserva para níveis médio, técnico e superior. A remuneração é de até R$ 525,00.

De acordo com o regulamento, o cadastro será formado para Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Veterinária, Técnico em Meio Ambiente, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação, Biologia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Licenciatura em Letras, Engenharia de Transporte e Logística, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Serviço Social e Psicopedagogia.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de março a 08 de abril de 2024 e serão realizadas de forma exclusivamente online, através da plataforma Conjuntos: https://cieers.org.br/conjuntos. O candidato, para realizar a inscrição, deverá possuir cadastro no CIEE-RS (caso já possua cadastro deverá informar dados de acesso já existentes) ou se cadastrar na plataforma Conjuntos https://cieers.org.br/conjuntos.

VEJA TAMBÉM:  IFAL anuncia realização de processo seletivo para Professor Substituto

A aplicação da prova objetiva on-line será no dia 12/04/2024, das 14h00min às 15h30min (horário de Brasília) no PORTAL do CIEE-RS, www.cieers.org.br. O candidato deverá realizar a prova dentro do horário previsto. Caso o candidato saia do PORTAL por algum motivo, ele poderá retornar e será direcionado para questão que parou. O candidato deverá atentar-se que a prova somente estará disponível para realização durante esse horário, não sendo possível realizá-la em outro momento.

A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por mais até 1 (um) ano conforme necessidade da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul.

Edital, Retificações e Comunicados:
www.cieers.org.br