Prefeitura de Cidreira-RS realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Endemias

Com prazo até 09 de abril de 2024, seguem abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Cidreira, no Rio Grande do Sul. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva para empregos nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle à Endemias. A remuneração oferecida pelo executivo municipal é de R$ 2.623,98.

O processo seletivo é regulado pelo Edital nº 01/2024, contemplando 04 (quatro) vagas imediatas e cadastro para Agente Comunitário de Saúde e 04 (quatro) vagas imediatas e cadastro para Agente de Controle à Endemias. As contratações serão para jornada de 40 horas.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através de formulário online disponibilizado junto ao Portal da Fundatec (http://www.fundatec.com.br/), com prazo final marcado para a data de 09 de abril de 2024. A taxa de participação ficou definida no seguinte valor:

  • R$ 96,46 (noventa e seis reais e quarenta e seis centavos)
VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Sorocaba-SP realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Endemias

Os candidatos ao processo seletivo serão classificados através de Prova Teórico-Objetiva para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova é prevista para a data de 19/05/2024, com gabarito preliminar a ser anunciado no dia 20/05/2024. O resultado final tem publicação prevista para 28/06/2024.

O processo seletivo em pauta tem o prazo de validade de 2 (dois) anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.fundatec.org.br/