Prefeitura de Guarulhos-SP abre concurso público nesta terça-feira, 26

A Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, abre na manhã desta terça-feira, 26, as inscrições de concurso público destinado ao provimento de 03 (três) vagas de emprego em cargos de nível superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.826,99. A execução técnica e operacional da seleção é responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

De acordo com o regulamento (Edital N° 03/2024-SGE01), as oportunidades de emprego são para Especialista em Saúde – Fonoaudiologia (01), Especialista em Saúde – Terapia Ocupacional (01) e Farmacêutico (01). A titulação mínima exigida em cada função pode ser consultada na íntegra do regulamento.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), durante o período das 10 horas de 26 de março de 2024 às 23h59min de 26 de abril de 2024. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 128,00.

VEJA TAMBÉM:  IFAL anuncia realização de processo seletivo para Professor Substituto

Os candidatos ao concurso serão classificados através de prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva está prevista para 09 de junho de 2024, período da tarde. A confirmação ou alteração da data prevista e as informações sobre local e horário das provas serão divulgadas com antecedência mínima de 10 (dez) dias, por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos, devendo ser acompanhado pelo(a) candidato(a), não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento para justificar a ausência ou atraso. Como subsídio, o(a) candidato(a) poderá consultar o site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Edital, Retificações e Comunicados:
www.vunesp.com.br