Prefeitura de Luminárias-MG recebe inscrições de concurso público

A Prefeitura de Luminárias, em Minas Gerais, recebe inscrições de concurso público para provimento de vagas de emprego em cargos de níveis alfabetizado, médio, técnico e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 9.071,89. A seleção conta com execução técnica e operacional do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios).

De acordo com o regulamento divulgado, as oportunidades são para empregos nos seguintes cargos: Agente Fiscal, Assistente Social, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Coletor de Lixo, Dentista IV, Enfermeiro ESF, Enfermeiro UBS, Farmacêutico Hospitalar, Fonoaudiólogo, Jardineiro, Lavador de Veículos, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Monitor de Educação, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motosserra e roçadeira, Professor de Artes, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo CRAS, Psicólogo Escolar, Supervisor Escolar, Técnico em Enfermagem – UBS, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Radiologia, Trabalhador de serviços de Manutenção de Edifícios e Logradouros, Varredor de Rua e Vigia.

As inscrições já podem ser efetivadas até 16h00min do dia 26 de março de 2024 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet nos sites www.inepam.org.br e www.luminarias.mg.gov.br. A taxa de participação ficou definida em valores de até R$ 250,00, a depender do cargo.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Alegre-ES lança processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Jardineiro, Lavador de Veículos, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motossera e Roçadeira, Trabalhador de serviços de manutenção de edifícios e lograduros e Varredor de Rua e provas de títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Artes e Supervisor Escolar.

A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser disponibilizado no mural da Prefeitura Municipal de Luminárias e nos sites www.inepam.org.br e www.luminarias.mg.gov.br, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O concurso público tem validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Edital, Retificações e Comunicados:
www.inepam.org.br