Prefeitura de Marília-SP anuncia realização de processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Marília, em São Paulo, através do Edital N° 01/2024, anunciou a realização de processo seletivo para estágio nível superior. O certame visa criar cadastro reserva e oferece auxílio no valor de até R$ 912,07 (novecentos e doze reais e sete centavos). A execução técnica e operacional é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

O certame contempla estudantes de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Sistema de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial e Terapia Ocupacional. Os(as) estagiários(as) cumprirão, a critério da Prefeitura Municipal de Marília 25, 20 ou 15 horas semanais, não excedendo 05, 04 ou 03 horas diárias.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, no período de 27/03/2024 até às 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 17/04/2024, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

VEJA TAMBÉM:  IFRS lança processo seletivo para Professor de Filosofia e Física

A prova será composta de 20 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas cada uma, sendo apenas uma correta. Ao logar no sistema de acesso à prova, o(a) candidato(a) receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso à prova on-line. O gabarito provisório e o caderno de questões (espelho de prova) ficarão disponíveis no dia 18 de abril de 2024. A publicação da lista de classificação definitiva será feita em 10 de maio de 2024.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Marília ser prorrogado por até igual período.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://pp.ciee.org.br/vitrine/12141/detalhe