Prefeitura de Peruíbe-SP recebe inscrições de concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Peruíbe, em São Paulo, recebe inscrições de concurso público para provimento de vagas de emprego no cargo de Guarda Civil Municipal. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.762,69. O certame conta com execução técnica e operacional da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – VUNESP.

De acordo com o regulamento divulgado (Edital N.º 04/2024), são 20 (vinte) vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal. A titulação mínima exigida é Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação categoria “A” e “B” e Aprovação no Curso de Formação. As contratações serão para jornada semanal de 40 horas.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 05 de maio de 2024. O valor da taxa de inscrição para participar deste Concurso Público é de R$ 72,00 (setenta e dois reais).

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

Os candidatos ao concurso público serão classificados através de prova objetiva, prova de aptidão física e investigação social. A data prevista para realização da prova objetiva é 09 de Junho de 2024. A confirmação ou alteração das datas e períodos previstos e as informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis, por meio de publicação no Diário Oficial do Município (DOM-E), site da PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE e da Fundação Vunesp ( www.vunesp.com.br), não podendo o candidato alegar qualquer espécie de desconhecimento ou justificar sua ausência ou atraso.

O concurso público terá prazo de validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.vunesp.com.br/