Prefeitura de Rio Largo-AL lança seletivo com vagas de emprego e salário de até R$ 10.500,00

A Prefeitura de Rio Largo, em Alagoas, lançou nesta sexta-feira, 22, o regulamento de processo seletivo destinado ao provimento de vagas de emprego em cargos de níveis superior, médio, técnico e fundamental. O salário oferecido chega ao valor de R$ 10.500,00. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas.

Entre os cargos abertos, há vagas para Analista de Sistemas, Educador Físico, Fonoaudiólogo Infantil, Instrutor Cívico Militar, Médico Alergologista, Médico Dermatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Oftalmologista Infantil, Terapeuta Ocupacional Infantil e demais indicados no regulamento.

As inscrições serão realizadas de maneira presencial e gratuitas, na Escola Municipal de Educação Básica Manoel Gonçalves da Silva, localizada na Conjunto Residencial Antônio Lins de Souza, S/N, Quadra Mata do Rolo, Rio Largo, CEP: 57.100-000 e estarão abertas no período de 25 a 27 de março de 2024, no horário das 8h às 17h, seguindo o seguinte cronograma:

  • Inscrições para os cargos de Ensino Fundamental: 25/03/2024;
  • Inscrições para os cargos de Ensino Médio: 26/03/2024;
  • Inscrições para os cargos de Ensino Superior: 27/03/2024.
VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Monte Alto-SP realiza concurso para Guarda Civil e Guarda Patrimonial

Os candidatos serão classificados através de análise documental, curricular e de experiências. Os itens do edital poderão sofrer eventuais retificações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhe disser respeito, circunstâncias que serão mencionadas em avisos e publicações, obrigatoriamente, no site da Prefeitura Municipal de Rio Largo, disponível no seguinte link: http://www.riolargo.al.gov.br/editais.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos classificados e possíveis aprovados do quadro de reservas técnicas neste Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de sua assinatura.

Edital, Retificações e Comunicados:
http://www.riolargo.al.gov.br/editais