Processo Seletivo Prefeitura de Itanhangá-MT: empregos para Agente Comunitário de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Itanhangá, no Mato Grosso, anunciou a realização de processo seletivo destinado ao cadastro de vagas de emprego nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE). O salário oferecido é de R$ 2.824,00.

De acordo com o regulamento divulgado (Edital Nº 001/2024), o cadastro reserva será formado para os empregos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE). As contratações serão previstas para jornada de 40 horas. A execução técnica e operacional é responsabilidade do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios).

As inscrições devem ser efetivadas até 16h00 do dia 18/04/2024 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site do www.inepam.org.br. O pagamento do boleto de inscrição deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 18/04/2024.

VEJA TAMBÉM:  IFAL anuncia realização de processo seletivo para Professor Substituto

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva. A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser disponibilizado na Central de Atendimento da Prefeitura Municipal de Itanhangá e nos sites www.inepam.org.br e www.itanhanga.mt.gov.br, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O processo seletivo tem validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Edital, Retificações e Comunicados:
www.inepam.org.br