Asaas abre inscrições para Programa de Estágio para diversas áreas

A fintech Asaas acaba de abrir 10 vagas para o seu Programa de Estágio 2024. Estudantes cursando o ensino superior nas áreas administrativas, de operações e comerciais, poderão concorrer às vagas.

O Asaas atua predominantemente com o modelo de trabalho remote first, em que permite o trabalho de qualquer lugar do Brasil. E, para concorrer às vagas é necessário:

  • Possuir matrícula ativa em um curso superior
  • Ter disponibilidade de um ano para estagiar, com conclusão do curso em, no mínimo julho de 2025
  • Disponibilidade no período diurno, de 6h diárias e 30h semanais
  • Residir em território nacional

O programa de estágio oferece aos candidatos uma jornada repleta de desafios, autoconhecimento, desenvolvimento e crescimento. Os estagiários terão a oportunidade de aprender com mentores experientes e trabalhar em projetos empolgantes que impulsionam a inovação e o progresso no setor das fintechs.

“Os estudantes que ingressarem no nosso programa, irão fazer uma viagem pelo universo das fintechs desenvolvendo habilidades necessárias para o próximo nível de sua carreira, contando com profissionais verdadeiramente talentosos como co-pilotas e mentoras deste voo”, revela Pamela Lisboa, head de people do Asaas.

Entre os benefícios das vagas, estão a assistência médica e odontológica sem coparticipação, seguro de vida, vale alimentação – em um cartão flexível – , auxílio para compra de medicamentos e atividades físicas, 4 sessões mensais de terapia gratuitas pela plataforma Zenklub, quick massage e free food (essas duas apenas na sede), auxílios home office, mobília etc. Além disso, a fintech disponibiliza o auxílio educação, um benefício que incentiva os funcionários a se capacitarem ainda mais em busca do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

VEJA TAMBÉM:  Neogrid abre mais de 30 vagas nas áreas de tecnologia, análise de dados e gestão de processos e clientes

É possível se inscrever e consultar todas as informações sobre as vagas na página do Asaas na plataforma Gupy: https://asaasestagios.gupy.io/

Sobre o Asaas

O Asaas é a conta digital completa para empresas, que automatiza processos de gestão financeira, aumenta a produtividade e reduz a burocracia de todos os tipos e tamanhos de negócios. Fundada pelos irmãos Piero e Diego Contezini, a companhia nasceu em Joinville há 13 anos e atende o Brasil inteiro, contando com mais de 1 milhão de contas digitais criadas por empresas e mais de 600 colaboradores em todo o Brasil. O Asaas já recebeu diversos aportes, entre eles do fundo de CVC do Bradesco, o Inovabra Ventures e Parallax, a única fintech com foco em Venture Capital da América Latina. O Asaas é ainda autorizada pelo Banco Central a atuar como a 31ª instituição de pagamento do Brasil e possui licença de funcionamento para operar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), concedida pelo Banco Central.