Câmara de Cachoeira do Sul-RS realiza processo seletivo para estágio

A Câmara de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 001/2024, recebe inscrições de processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 1.366,64.

O certame é aberto aos estudantes de Ensino médio e superior nas seguintes graduações: Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção em Mídia Audiovisual, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 19 de Abril de 2024 e serão realizadas de forma exclusivamente online, através da plataforma Conjuntos: https://cieers.org.br/conjuntos. Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

VEJA TAMBÉM:  Bracell está na Facilpa com mais de 300 vagas de emprego com destaque para a área automotiva

Os candidatos ao processo seletivo serão classificados através de prova escrita, composta de 20 (vinte) questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos. A aplicação é prevista para 30/04/2024, tendo como local a Rua Júlio de Castilhos, 342 – 2º piso Bairro: Centro, Cachoeira do Sul /RS CEP: 96501-000.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um (1) ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da administração da Câmara, por igual período.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos