Empregos: 40 vagas para área comercial nas franquias da Omie

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 44 vagas abertas para a área comercial das franquias. Deste total, 23 posições são para executivo de contas, oito para executivo de vendas, cinco para SRD (Sales Development Representative) e as oito demais para oportunidades diversas, como coordenador, Team Leader, especialista de produto, gerente de expansão e consultor.

As posições são para atuar nos estados de São Paulo (capital, Guarulhos, Santos, Jundiaí, Limeira, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Indaiatuba), Minas Gerais (Belo Horizonte, Uberlândia, Pouso Alegre, Montes Claros e Machado), Rio de Janeiro (Flamengo), Pará (Belém), Pernambuco (Recife), Goiás (Goiânia), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Caxias do Sul) e Santa Catarina (Florianópolis, Chapecó e Itajaí).

Entre os benefícios, as franquias da Omie oferecem vale refeição, comissão e vale transporte ou reembolso KM, algumas ainda disponibilizam assistência médica e incentivos para estudo, mas cada unidade dispõe de uma combinação própria de benefícios, sinalizada em cada vaga. Os interessados podem acessar as oportunidades pelo https://carreirasomie.gupy.io/.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pouso Alto-MG recebe inscrições de seletivo até segunda-feira, 29

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, a Omie tem o propósito de destravar o crescimento de todos os tipos de negócios, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado, ancorada em quatro grandes pilares: Gestão, por meio do software; Educação, por meio da Omie.Academy; Finanças, por meio das funcionalidades de um banco digital, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de PMEs, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie; e Comunidade, por meio de um ecossistema que conecta clientes, fornecedores e prestadores de serviços. Líder do segmento, a empresa conta com mais de 27 mil escritórios contábeis parceiros, mais de 200 mil clientes*, aproximadamente 1600 colaboradores e mais de 150 unidades de franquias no país.

*Somatória clientes Omie + Linker