Passarelli tem oportunidades de trabalho em São Paulo, Alagoas e Amazonas

A Passarelli está com oportunidades de trabalho nas unidades de São Paulo (SP), Maceió (AL) e Tabatinga (AM). A empresa oferece vagas, incluindo elegíveis para Pessoas com Deficiência (PcD), em diversas áreas da companhia.

Há vagas disponíveis tanto para candidatos com ensino médio completo quanto para aqueles com curso superior, completo ou em andamento, dependendo dos requisitos e qualificações necessárias. Confira abaixo os cargos disponíveis e informações sobre como se candidatar:

São Paulo (SP)

  • Estagiário de biblioteconomia: Os candidatos devem cursar biblioteconomia a partir do 3º semestre e é necessário conhecimento do pacote Office, além de disponibilidade para estagiar seis horas diárias em horário comercial.
  • Analista financeiro PL: Requer ensino superior completo em administração, economia, engenharia ou ciências contábeis e domínio necessário do pacote Office, principalmente Excel. É desejável conhecimento no sistema Viábil e experiência na área de planejamento e controle financeiro em incorporadoras.
  • Engenheiro mecânico PL: Os candidatos devem ter ensino superior completo em engenharia mecânica, com Crea ativo, e conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente de Excel. Ter experiência em liderança de oficina, manutenção de máquinas e equipamentos de linha amarela e caminhões e em planos de manutenção/sistemas de manutenção. São necessários disponibilidade para viagens e inglês intermediário.
  • Auxiliar administrativo/PcD: É desejável cursar superior em administração ou áreas relacionadas. São necessários conhecimentos do pacote Office (Excel e Word principalmente) e experiência com rotinas administrativas em geral.
  • Analista fiscal Jr: Os candidatos devem ter ensino superior completo em ciências contábeis e áreas afins, e conhecimento intermediário do pacote Office.
  • Analista contábil Jr: É necessário ter ensino superior completo em ciências contábeis e áreas afins, além de conhecimento intermediário do pacote Office. Fundamental ter experiência em sistema ERP e desejável possuir conhecimento do sistema MEGA.
  • Assistente de engenharia: Os candidatos devem ter ensino superior completo ou cursando engenharia mecânica e conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente de Excel. São necessários disponibilidade para viagens e inglês intermediário.
  • Auxiliar de arquivo: São necessários ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office. É desejável ter conhecimentos nas rotinas administrativas e fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, km 19,5. Disponibilidade para inicio imediato.
  • Técnico em arquivo: Requer formação técnica ou superior em áreas relacionadas (biblioteconomia, arquivologia, documentação), experiência na gestão documental e operação de Cedoc e conhecimento em sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos (GED). É desejável ter fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, km 19,5.

Maceió (AL)

  • Técnico de qualidade: Ser técnico em qualidade, possuir especialização em asfalto e solos, além de conhecimento técnico em execução e acompanhamento nos ensaios laboratoriais de asfalto e solo. São necessários a interpretação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, o conhecimento intermediário do pacote Office e de controle tecnológico.

Tabatinga (AM)

  • Técnico de segurança do trabalho: É necessário formação técnica em segurança do trabalho e conhecimento no pacote office.
VEJA TAMBÉM:  V8.TECH abre 20 vagas de emprego para profissionais de tecnologia

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem acessar a página da Passarelli, selecionar a posição de interesse e preencher o formulário da vaga.

A Passarelli atua nas áreas de saneamento, infraestrutura, edificações e incorporação, acumulando mais de duas mil obras em seu portfólio. Com 92 anos de experiência, a empresa busca melhorar a vida das pessoas por meio da engenharia, sendo reconhecida como uma das maiores e melhores empresas do setor, certificada pelos selos GPTW (Great Place to Work) e Valor Carreiras, do jornal Valor Econômico.

Sobre a Passarelli

Com mais de 90 anos de história, a Passarelli é uma das maiores empresas do Brasil em soluções inteligentes e completas de engenharia e construção, sempre pautada em seus valores e na busca incessante por inovação. A empresa oferece serviços no segmento de edificações e infraestrutura e desde a década de 1960 é responsável por inúmeras obras de saneamento, atuando como especialista em projetos de Norte a Sul. Em seu portfólio, conta com importantes entregas que beneficiam a vida do brasileiro, seja na construção de shoppings, como o Trimais Places, de Estações de Tratamento de Esgoto, como a de Barueri, projetos que tornam o acesso à água realidade, como Cinturão das Águas do Ceará, obras de ampliação e melhoria dos aeroportos de Fortaleza, Recife e outros cinco na região norte do País. Em incorporação, já entregou mais de 40 condomínios residenciais e vem se posicionando como um importante player do setor. A Passarelli também conta com a HBSP, locadora de equipamentos e shields. Na área social, mantém, há dez anos, o Instituto Sylvio Passarelli, atuando em prol de crianças e jovens por meio do tripé autonomia, conhecimento e dignidade.