Prefeitura de Adamantina-SP segue com inscrições abertas para concurso público

A Prefeitura de Adamantina, em São Paulo, através do Edital Nº 001/2024, segue com inscrições abertas em concurso público destinado ao provimento de vagas e criação de cadastro reserva. São oportunidades em cargos de níveis médio, técnico e superior, com salário oferecido de até R$ 5.002,35. A execução técnica e operacional é responsabilidade do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios).

Cargos abertos no concurso da Prefeitura de Adamantina

De acordo com o regulamento divulgado, as vagas de emprego e cadastro estão distribuídas nos cargos de Agente Comunitário De Saúde ESF – Cecap, Agente Comunitário De Saúde ESF – Centro, Agente Comunitário De Saúde ESF – Dorigo, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jardim Brasil, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Industrial, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jamil de Lima, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jardim Adamantina, Agente Comunitário De Saúde ESF – Mario Covas 1, Agente Comunitário De Saúde ESF – Mario Covas 2, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Cicma, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Jardim, Agente da Receita Tributária, Auxiliar de Enfermagem – ESF, Cuidador Domiciliar, Enfermeiro ESF, Médico Pediatra, Médico Segurança do Trabalho, Nutricionista e Técnico e Meio Ambiente.

Como fazer sua Inscrição 

Os interessados devem se inscrever até 16h00 do dia 25/04/2024 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site do www.inepam.org.br, clicando em Concursos/Processos Seletivos no canto superior direito da tela, identificar o Concurso Público nº 001/2024 da Prefeitura Municipal de Adamantina e clicar em inscrever-se. O pagamento do boleto de inscrição deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 25/04/2024.

Etapas de Classificação do concurso da Prefeitura de Adamantina

Os candidatos ao concurso público serão classificados através de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser disponibilizado no mural da sede da Prefeitura Municipal de Adamantina e nos sites www.inepam.org.br e www.adamantina.sp.gov.br, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

A publicação do gabarito deve ocorrer na data de 27/05/2024 e resultado final tem previsão para 20/06/2024. Todas as divulgações referentes ao Concurso Público estarão disponíveis no site www.inepam.org.br e www.adamantina.sp.gov.br.

Validade

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Edital, Retificações e Comunicados: