Prefeitura de Água de São Pedro-SP recebe inscrições de concurso público

A Prefeitura de Água de São Pedro, em São Paulo, já recebe inscrições de concurso público destinado ao provimento de vagas imediatas. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental e médio, com salário de até R$ 1.842,02. A execução técnica e operacional da seleção é responsabilidade do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios).

De acordo com o regulamento divulgado (Edital Nº 001/2024), as oportunidades são para empregos nos cargos de Motorista (05 vagas), Serviços Gerais Masculino (05), Agente Cuidador (01) e Salva-vidas (01). As contratações serão para jornada semanal de até 44 horas. Os horários de trabalho serão definidos a critério da Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, em função da natureza do cargo, atividades, plantões, escalas, atendendo as necessidades da Administração e o interesse público.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 16h00 do dia 25/04/2024 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site do www.inepam.org.br. O pagamento do boleto de inscrição deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 26/04/2024.

VEJA TAMBÉM:  V8.TECH abre 20 vagas de emprego para profissionais de tecnologia

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser disponibilizado no mural da sede da Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro e nos sites www.inepam.org.br e www.aguasdesaopedro.sp.gov.br, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O concurso público tem validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Edital, Retificações e Comunicados:
www.inepam.org.br