Prefeitura de Cacequi-RS abre inscrições de seletivo para estágio

A Prefeitura de Cacequi, no Rio Grande do Sul, abre nesta segunda-feira, 15, as inscrições de processo seletivo para criação de cadastro reserva de estágio níveis médio, técnico e superior. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 600,00. A execução técnica e operacional é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS).

De acordo com o regulamento apresentado (Edital N° 001/2024), o cadastro reserva será formado para estudantes de Ensino Médio, Técnico em Enfermagem, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Pública, Biologia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Agronomia, Química, Medicina Veterinária e Serviço Social. Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou português, no amparo legal do art. 12, § 1º, da Constituição Federal;
  • b) Ter no mínimo 16 anos de idade no momento da inscrição para o Processo Seletivo;
  • c) Gozar de boa saúde física e mental;
  • d) Estar matriculado no ano letivo de 2024.
  • e) Ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu (área/curso);
  • f) Não serão aceitos estudantes que, em qualquer tempo, realizaram período superior a 22 (vinte e dois) meses de estágio na Prefeitura Municipal de Cacequi.
VEJA TAMBÉM:  Concurso CNJ: 60 vagas e salário de até R$ 13.994,78

As inscrições estarão abertas no período de 15 de abril a 26 de abril de 2024 e serão realizadas de forma exclusivamente online, através da plataforma Conjuntos https://cieers.org.br/conjuntos. Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva online, com aplicação prevista para 03/05/2024, das 14h00min às 15h30min (horário de Brasília) no PORTAL do CIEE-RS, www.cieers.org.br/conjuntos. O CIEE-RS e a Prefeitura Municipal de Cacequi não se responsabilizam por quedas ou falhas na internet do candidato. O acesso à prova deve ser por um computador (PC Desktop ou Notebook), que tenha como navegador a Microsoft Edge ou Google Chrome. Não é possível realizar a prova por meio de Smartphone.

A lista da classificação final do processo seletivo apresentará os candidatos classificados, por ordem de classificação, por curso/área e por vaga que concorre (Portadores de Deficiência e os demais), salientando que a ordem de classificação dentro do cadastro de reserva da vaga de estágio é única.

A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por mais até 1 (um) ano conforme necessidade da Prefeitura Municipal de Cacequi.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos