Prefeitura de Delmiro Gouveia-AL lança processo seletivo

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, em Alagoas, anunciou nesta segunda-feira, 01, a realização de processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.680,00, sendo contratações para jornada de 40 horas/semanais. A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas, Nº 2268.

De acordo com o regulamento divulgado (Edital Nº 03/2024), as oportunidades de emprego são para o cargo de Professor Mediador Educacional, sendo 181 vagas para ampla concorrência e 10 para PcD. A titulação mínima exigida é diploma e/ou certificado de conclusão em Magistério ou Normal Médio e Licenciatura de Pedagogia, ou outra licenciatura.

As inscrições serão realizadas de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia/AL, localizada à rua da Independência, 114, Centro, Delmiro Gouveia/AL, Centro, onde será preenchido o Formulário de Inscrição e serão anexados os documentos pessoais e os documentos comprobatórios. O prazo ficará aberto no período de 04 e 05/04/2024.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

O candidato será classificado no presente PSS através de comprovação da formação mínima exigida (Magistério ou Normal Médio ou Pedagogia), e de Prova de Títulos e Análise de Experiência Profissional, o primeiro sendo de caráter eliminatório e classificatório e os 2 últimos de caráter classificatório. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 12/04/2024.

Os contratos terão duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogados por até 12 (doze) meses, desde que não excedam a 24 (vinte e quatro) meses.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.diariomunicipal.com.br/ama/