Prefeitura de Santo Cristo-RS recebe inscrições de seletivo para estágio

A Prefeitura de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 18/2024, segue com inscrições abertas em processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional e do ensino médio. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 980,00. A execução técnica e operacional é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

De acordo com o regulamento anunciado, o cadastro será formado para estudantes de Ensino Médio, Curso Normal – Magistério, Curso Normal – Aproveitamento de estudos, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Pedagogia.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 19 de junho de 2024 e serão realizadas de forma exclusivamente online, através da plataforma Conjuntos (https://cieers.org.br/conjuntos). Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos. Entre as condições para inscrição, o interessado deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição;
  • Se não possuir cadastro: realizar o cadastro de estudante, preenchendo todos os campos solicitados;
  • Se já tiver cadastro: fazer login no site, realizar a atualização dos dados, conferindo especialmente se o curso cadastrado é o mesmo que frequenta atualmente;
  • Ter endereço residencial cadastrado na plataforma Conjuntos http://cieers.org.br/conjuntos em uma das seguintes cidades: Alecrim, Alegria, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Cândido Godói, Doutor Maurício Cardoso, Giruá, Horizontina, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Santa Rosa, Santo Cristo, São José do Inhacorá, Senador Salgado Filho, Três de Maio, Tuparendi, Tucunduva.
VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pouso Alto-MG recebe inscrições de seletivo até segunda-feira, 29

O provimento de vagas de estágio ficará a critério da Administração do Município de Santo Cristo, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público, respeitando a compatibilidade destas com as atividades escolares desenvolvidas pelo estudante, de acordo com a legislação vigente, priorizando os Processos Seletivos anteriores a este e ainda em validade.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos