Prefeitura de São Luiz Gonzaga-RS realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 50/2024, anunciou a realização de processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) para carga horária de 6 (seis) horas diárias e trinta semanais. A execução técnica e operacional é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

O certame é aberto aos estudantes de Ensino médio, Curso Normal, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Fisioterapia.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 24 de junho de 2024 e serão realizadas de forma exclusivamente online, através da plataforma Conjuntos (https://cieers.org.br/conjuntos). Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pouso Alto-MG recebe inscrições de seletivo até segunda-feira, 29

O provimento das vagas ficará a critério da Administração do Município de São Luiz Gonzaga, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público, respeitando a compatibilidade destas com as atividades escolares desenvolvidas pelo estudante, de acordo com a legislação vigente e priorizando os candidatos aprovados e que formam o cadastro reserva do Processo Seletivo n° 12/2024. É de responsabilidade do candidato manter seu endereço eletrônico (e-mail) e telefones atualizados para viabilizar os contatos necessários, sob pena de desclassificação no Chamamento Público decorrente do não atendimento à convocação.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos