Prefeitura de Três Passos-RS realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Três Passos, no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 014/2024, anuncia a realização de processo seletivo (Nº 04/2024) destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior. A remuneração oferecida é de R$ 9,50 (nove reais e cinquenta centavos) por hora de estágio efetivamente realizada.

O cadastro reserva serão formado para estudantes de Administração, Arquitetura, Artes, Biologia (Licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Educação Especial, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Informática, Letras, Matemática (Licenciatura) e Pedagogia.

A aplicação da prova objetiva online será no dia 08/05/2023, das 19h30min às 21h00min, através do link https://www.cieers.org.br/provaonline. A prova será composta de 20 (vinte) questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos. Não é possível realizar a prova por meio de smartphone.

Será considerado aprovado no Processo Seletivo, dentro da sua respectiva área de formação, conforme inscrição, o candidato que obtiver média igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos. Ocorrendo empate na classificação serão utilizados os seguintes critérios para desempate:

  • I. maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  • II. maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  • III. sorteio público.
VEJA TAMBÉM:  Bracell está na Facilpa com mais de 300 vagas de emprego com destaque para a área automotiva

Na divulgação do resultado final do processo seletivo os candidatos aprovados serão relacionados por ordem de classificação, dentro dos cursos/grupos com o qual se inscreveram, em lista publicada no quadro de avisos e no endereço eletrônico da Prefeitura de Três Passos (www.trespassos-rs.com.br) e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br).

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Três Passos, por igual período.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos