TJRS lança processo seletivo para estágio; Auxílio de até R$ 2.286,69

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) anunciou nesta segunda-feira, 15, a abertura de inscrições para Processo de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágios do Poder Judiciário. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 2.286,69. A execução técnica e operacional é responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Entre as áreas abertas, a seleção contempla estudantes de Administração, Administração Pública, Administração Pública e Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Letras, Processos Gerenciais, Secretariado, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e demais cursos indicados na íntegra do regulamento de abertura. A duração do estágio observará os seguintes critérios: períodos de 06 (seis) meses prorrogáveis até o limite máximo de 24 (vinte e quatro) meses, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul – TJRS.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no período de 15 de abril a 29 de abril de 2024, pelo portal do CIEE-RS (https://cieers.org.br/estudante/processosSeletivos). Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

Os candidatos ao processo seletivo passarão pelas etapas de Cadastro no Portal do CIEE-RS, Inscrição no Processo Seletivo Público de Estágio e Prova Objetiva Online – Caráter Classificatório. De acordo com o cronograma, a prova objetiva será aplicada entre 13/05 e 20/05/2024. A publicação do gabarito ocorrerá na data de 21/05/2024 e resultado final tem previsão para 04/06/2024.

O exame de seleção terá validade de 6 (seis) meses contado da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado 1 (uma) vez por igual período.

Edital, Retificações e Comunicados:
https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos