Zuk abre vagas em diversas áreas

A Zuk, maior organização de leilões de imóveis do Brasil que está em ampla expansão de atividades, anuncia a abertura de vagas em diversas áreas. Há cargos para especialista em social media; coordenador de marketing, estagiário financeiro, estagiário de marketing, assistente de operações/formalização e analista de operações júnior. Os currículos devem ser enviados para: rh@portalzuk.com.br.

A companhia fechou 2023 com um volume de 9 mil imóveis negociados e desempenho superior aos anos anteriores. Para este ano, a meta é potencializar as operações e focar em novas alavancas de crescimento, como leilões de imóveis de pessoas físicas.

Referência no ramo há 40 anos, com portal já consolidado na área de leilões judiciais e extrajudiciais, os imóveis são o carro-chefe da casa. A Zuk tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos, para milhares de pessoas.

VEJA TAMBÉM:  Concurso PGM Cuiabá-MT: 06 vagas e salário de R$ 17.516,64

Sobre a Zuk

Fundada em 1986, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilão de imóveis de origem judicial e extrajudicial – residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Mais informações https://www.portalzuk.com.br/.